PERSONAGENS

::PERSONAGENS DE THE STARS::

                      Conheça os personagens de The Stars nesta página. Saiba quem é quem, descubra a personalidade e se identifique com os personagens da série. Começando pelas Stars:

Marina: é a guitarrista e cantora da Banda Stars.De personalidade forte, ela às vezes é meio rebelde e não gosta muito de receber conselhos de outras pessoas, mas no final [bem no final mesmo] ela aceita o conselho e acaba concordando.

Munique: é a panderista e violoncelista das Stars. É a melhor amiga da Marina. O maior sonho de Munique é tocar em uma grande orquestra com as Stars juntas. Emocionante e romântica é que define Munique.

Esmeralda: ela é a vocalista principal das Stars. Apesar da aparência super séria que ela demonstra ter, ela na verdade é uma grande pessoa, que sempre quis ser muito amiga da Marina, pois mesmo sendo do mesmo grupo elas vivem se desentendendo.

                      Além das Stars, há também um outro grupo, digamos que esse seja a segunda Banda mais popular da Califórnia: as Rouges. Três meninas liderada por Priscila, um ser tão perverso que até as cordas da guitarra arrebentam só de ouvir um grito dela.

Priscila: é a guitarrista e vocalista das Rouges. Ela guarda um sentimento horrível para com as Stars. Seu maior sonho é um dia ser uma Stars. Ela tem pavor só de ouvir o nome "Marina". Coitado de quem fala esse nome perto dela. 

Sheila: digamos que é uma Rouge com alma de "Star". Ela adora as Stars, e queria que as duas bandas se juntassem um dia.

Kátia: pense em uma pessoa que concorda com tudo que você fala, sem levantar nenhuma dúvida? Pensou? Pois então esta vendo a Kátia na sua frente. Ela simplesmente concorda com tudo que a Priscila fala. E não nega esforços para conseguir derrubar as Stars. 

                      Juntos esses personagens criam a trama, envolvendo mistério, emoção, amor e muito mais nessa super aventura que esta só começando. Junte-se a eles e entre no maravilhos mundo de The Stars.

The Stars Copyright 2010; Elina